(15) 3100-0265 (11)93308-6265

Clínica de Dependentes Químicos


A dependência química geralmente não é muito bem explicada e compreendida.

Nós, da clínica de dependentes químicos Grupo Recomeço, entendemos que, na verdade, se trata de uma doença crônica e multifatorial.

Isso significa que diversos fatores contribuem para seu desenvolvimento, sendo que algumas pessoas possuem maior propensão em desenvolver a doença.

A quantidade e frequência do uso das substâncias, condição da saúde da pessoa, fatores genéticos, psicossociais e ambientais, são alguns dos fatores que aumentam o risco de dependência das drogas.

Por isso, o tratamento com profissionais qualificados e que estejam devidamente preparados para lidar com essas situações fará toda a diferença para o sucesso no tratamento do dependente químico.

O Melhor Tratamento de Dependentes Químicos

O Grupo Recomeço clínica de dependentes químicos, acredita na evolução terapêutica do ser humano e por este motivo, nossas metodologias de tratamento e recuperação contra a dependência química são constantemente aprimoradas.

Oferecemos de forma simples, segura e principalmente eficaz o que existe de melhor em reabilitação humana e tratamento para dependência química, sempre focando no bem-estar e na individualidade de cada paciente e assim, possuímos o maior índice de recuperação de dependentes químicos no Brasil.

A dependência química geralmente representa um impacto profundo em diversos aspectos da vida do paciente e daqueles que estão ao seu redor.

Dada a sua complexidade, o tratamento da Clínica de dependentes químicos do Grupo Recomeço conta com programas de tratamento multidisciplinares e personalizados para atender às diversas áreas da vida de cada paciente (aspectos físicos, psicológicos, sociais e profissionais), sendo mais eficaz na alteração dos padrões de comportamentos que o levam ao uso da substância, assim como seus processos cognitivos e funcionamento social. decorrentes desse uso.

Como escolher a Melhor Clinica de Dependentes Químicos

Verifique se a clínica possui profissionais experientes e qualificados na área de dependência química, como:

 

  • Terapeutas;
  • Médico Psiquiatra;
  • Médico Clínico;
  • Enfermeiros;
  • Preparador físico;
  • Nutricionista;
  • Entre outros.

Acompanhamento familiar

 

O apoio da família é muito importante para a recuperação do dependente químico. Portanto, é importante saber como a clínica lida com visitas e acompanhamento dos familiares.

É fundamental também que ela tenha profissionais disponíveis para ajudar a família do paciente a lidar não apenas com o tratamento na clínica, mas também com o acolhimento dele quando tiver alta medica.

Estrutura da clínica

 

Verifique se a clínica tem estrutura para receber seu ente querido durante o tempo de internação. Como o paciente passará dias ou meses hospedado no local, o conforto facilitará essa estada.

Verifique as condições do espaço, os dormitórios, a área onde eles fazem as refeições, se há espaço aberto, se a limpeza é satisfatória, etc.

 

Referências

 

Busque avaliações na internet e pessoas que já fizeram o tratamento de dependência química na clínica. Pergunte sobre a eficácia dos resultados. Uma boa estratégia é visitar o espaço nos dias e horários abertos à visitação da família dos dependentes. Assim você terá a oportunidade de buscar mais informações.

Visite a clínica

 

Antes de tomar qualquer decisão, visite o local. Verifique se ele realmente existe, e se as imagens correspondem à realidade. É importante escolher a melhor clínica para garantir os resultados positivos do tratamento.

Se você estiver procurando um lugar que lhe ofereça atendimento especializado, conheça a Clínica de dependentes químicos Grupo Recomeço. Não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo!

 

Documentação

 

É de grande importância que a clínica escolhida esteja em dia com a lei, tendo alvará de funcionamento e sendo liberada para exercer a função a qual ela se destina.

(11)93308-6265

Solicite um atendimento

Fale com nossos especialistas. Atendimento 24 horas para emergências e remoção.

Blog

Como lidar com filho alcoólatra?

Como lidar com filho alcoólatra?

Tirando raras exceções, os pais sempre querem o melhor para seus filhos. Mas independentemente do tipo de educação que recebem dos pais, às vezes

Aceitamos Planos de Saúde

planos de saude
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.