Internação Involuntária para Alcoólatras

Internação involuntária para Alcoólatras

A internação Involuntária para alcoólatras é uma modalidade de tratamento para impedir que o dependente do álcool continue atentando contra sua própria vida, através de um programa de desintoxicação física e uma metodologia terapêutica especializada e adequada a necessidade do dependente alcoólico.

Quando o abuso da bebida está colocando em risco, não somente a vida do alcoólatra, mas também a vida de toda a família é preciso procurar um tratamento involuntário especializado na dependência do alcoolismo, para evitar danos maiores e muitas vezes irreversíveis.

Com a ajuda do Grupo Recomeço você terá um diagnóstico correto da real condição do dependente, receberá orientações profissionais e o paciente receberá todo o cuidado necessário para que tenha uma reabilitação saudável e duradoura.

 

Tratamento involuntário especializado para alcoólatras

 

A metodologia de internação involuntária para alcoólatras do Grupo Recomeço atende os níveis críticos da dependência alcoólica e tratamento do alcoolismo, desenvolvido para pessoas que necessitam de um tratamento especializado com extrema urgência.

É extremamente recomendado que se faça o tratamento de reabilitação levando em consideração o nível da dependência alcoólica do paciente.

A doença do alcoolismo é definida pela 10ª edição da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), da Organização Mundial da Saúde (OMS), como um conjunto de fenômenos comportamentais, cognitivos, fisiológicos e emocionais.

 

Clínica involuntária para alcoólatras

 

Nossa clínica involuntária para alcoólatras possui todas as licenças de funcionamento e tem a melhor estrutura do Brasil, para oferecer a você a oportunidade de tratamento completo para o alcoolismo. Todos os pacientes que chegam até a nossa clínica encontram uma realidade totalmente pensada e preparada para tornar possível a reabilitação da dependência alcoólica, especificamente para aqueles que ainda não conseguiram enxergar a necessidade de um tratamento de reabilitação para que possam se tratar e retornar a vida à normalidade junto ao seio familiar e social.

 

Como solicitar a internação involuntária para alcoólatras?

 

A internação pode ser solicitada por familiares ou responsáveis, através do resgate especializo ou remoção 24 horas, para que o dependente alcoólatra possa ser encaminhado a nossa unidade de tratamento com total conforto e segurança necessária.

A internação involuntária para dependentes alcoólatras é a forma mais segura e eficaz de ajudar o ente querido que sofre com o vício do alcoolismo, que por sua vez não consegue perceber a necessidade do tratamento de reabilitação devido ao consumo abusivo da substancia, tirando toda a sua liberdade de escolha prejudicando a sua saúde física e mental.

A decisão de internar o dependente para realizar um tratamento contra sua vontade, é amparada pela Lei 10.216 de 6 de abril de 2001, este método de tratamento tem que ter o amparo médico, psicológico e terapêutico, este procedimento tem por obrigação legal informar ao Ministério Público da internação do paciente informando o motivo do tratamento involuntário.

A decisão de solicitar a internação involuntária para o tratamento da dependência alcoólica é a de não mais compactuar com o vício do dependente, e querer o melhor para a vida de seu familiar, devolvendo a liberdade e a vontade de viver.

Entre em contato com o Grupo Recomeço e nós ajudaremos você!

Emergência 24hrs


Fale com nossos especialistas. Atendimento 24 horas para emergências e remoção.


(11) 93308-6265

Contato
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Nosso Blog

Regulamentações

CNES
anvisa
MPF
BOMBEIROS
CFM
Importante: Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Acreditamos que você concorda com os termos.