Clínica de recuperação convênio Bradesco

Clínica de recuperação convênio Bradesco

Se você possui plano de saúde, Bradesco, e precisa de uma internação para tratamento da dependência química, esta provavelmente é uma dúvida que possa ter.

As clínicas de recuperação geralmente atendem pacientes com problemas relacionados à dependência química, ou seja, doença desenvolvida devido ao uso excessivo e descontrolado de drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. Atendem também pacientes com problemas relacionados ao alcoolismo e, em alguns casos, outro tipos de transtornos mentais, como a depressão, por exemplo.

Normalmente clínicas médicas convencionais e hospitais aceitam a maioria dos principais convênios médicos. Mas quando o assunto é, clínica de recuperação para dependentes químicos ou alcoólatras, ainda existe dúvida.

Grupo Recomeço aceita os melhores convênios médicos, inclusive clínica de recuperação convênio Bradesco.

O Grupo Bradesco e o Bradesco Saúde

Falando um pouco do Bradesco Saúde, trata-se de uma empresa pertencente ao Grupo Bradesco, popularmente conhecido pelo seu banco (Banco Bradesco S.A.), o Grupo Bradesco atua nas principais áreas do segmento financeiro e está no mercado desde a década de 1940.

Além do banco, o Grupo Bradesco possui serviços como seguros de vida e previdência privada, seguros residenciais e de veículos e muitas outras empresas, inclusive a já citada Bradesco Saúde, que está sempre entre os 3 melhores serviços de planos de saúde do Brasil, segundo fontes especializadas no assunto.

Se você já é um cliente do Bradesco Saúde, provavelmente já tenha ciência dessas informações.

Mas caso ainda não possua nenhum tipo de convênio médico e esteja pesquisando um que seja de bastante qualidade, ele é uma ótima opção!

O Grupo Recomeço

Agora, para você que é cliente e está procurando uma clínica de recuperação convênio Bradesco, vamos falar um pouco mais a respeito do Grupo Recomeço.

O Grupo Recomeço possui mais de 20 anos de atuação no segmento de reabilitação humana. Além de ajudar pacientes e familiares que são vítimas da dependência química e do alcoolismo, o Grupo Recomeço também trata pacientes com depressão.

As estruturas das clínicas de recuperação do Grupo Recomeço são especialmente desenvolvidas para proporcionar mais do que um ambiente confortável e seguro. Onde cada detalhe é cuidadosamente pensado para oferecer aos pacientes o melhor e mais eficaz tratamento de reabilitação.

Falando da equipe de profissionais, o trabalho realizado é dirigido pelos princípios e valores do Grupo Recomeço, desde o atendimento inicial até a conclusão dos tratamentos e reabilitação de cada paciente. Prezando sempre pela ética, respeito e o bem-estar de todos.

O Grupo Recomeço, além de trabalhar com clínica de recuperação convênio Bradesco, também trabalha com outros convênios médicos e para conferir quais são eles, você pode entrar em contato conosco e saber todos os detalhes para iniciar o tratamento da dependência química ou alcoolismo.

Aviso importante sobre os convênios médicos

 

Voltando a falar sobre o convênio médico, é importante lembrar que você deve ficar atento se o plano que contratou cobre as despesas de internação em uma clínica de recuperação.

Geralmente uma única empresa que presta esse tipo de serviço, possui planos diferentes, com preços diferentes e diferentes coberturas. Mais uma vez, fique atento a isso.

Nós temos um outro artigo aqui em nosso blog falando mais detalhes sobre como proceder antes de você acionar os serviços de seu convênio médico para solicitar a cobertura das despesas com a internação na clínica de recuperação. Para lê-lo, clique aqui.

Mas caso você não possua nenhum convênio médico, o Grupo Recomeço também faz atendimentos particulares.

Entre em contato conosco agora, agende uma data e horário e venha nos visitar pessoalmente e conhecer de perto o Grupo Recomeço!

Emergência 24hrs


Fale com nossos especialistas. Atendimento 24 horas para emergências e remoção.


(11) 93308-6265

Contato
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Nosso Blog

Regulamentações

CNES
anvisa
MPF
BOMBEIROS
CFM